sábado, 9 de julho de 2016

Julho Juvenil... Uma escola em movimento!

Chega ao final uma primeira semana cheia de movimento e cor! É o Julho Juvenil na Escola EB 2,3 Rainha Santa Isabel, Carreira, Leiria.
Nesta primeira semana de alegrias e emoções partilhadas foram muitas as atividades desportivas, os jogos e os ateliers que animaram crianças, jovens, professores e funcionários nesta Escola.
Nestes dias, os nossos alunos tiveram a oportunidade de praticar vários desportos, como por exemplo o Judo ou o basquetebol, assim como apurar os sentidos, adivinhando cheiros de ervas aromáticas ou ainda distinguir sabores doces, amargos e salgados, tais o sal, o café e o chocolate.
Na cozinha do Master Chefe, a animação esteve ao rubro com a confeção de deliciosas bolachas, suculentos bolos de chocolate e saborosas espetadas de fruta!
Nos diversos ateliers que animaram ainda estes fantásticos dias, fizeram-se sacos de várias formas e cores, desenhos, jogos e tantas outras coisas que aqui ficam por descrever…
Deixamos aqui a reportagem fotográfica que ilustra um Julho Juvenil animado e divertido. As imagens da saída de sexta-feira (dia 8) a Terras D’ El Rei, Castelo, Museu da Cidade e Moinhos de Papel serão integradas na próxima reportagem.

Esta é a nossa Escola e também a Escola desta Comunidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário