sexta-feira, 8 de março de 2019

Somos Vice-Campeões de Corta Mato

No passado dia 23 de Fevereiro, os nossos alunos fizeram história ao sagrarem-se vice-campeões nacionais por equipas no escalão de Iniciados Masculinos. Foi sem dúvida uma prestação excecional, revelando muita garra e união na consecução de um objetivo comum. 

A Marinha Grande revelou-se um lugar talismã para estes alunos, pois neste mesmo local já tinham sido campeões regionais um mês antes, e voltaram a ser felizes ao subirem ao segundo lugar do pódio. Para a obtenção deste êxito contribui o 9º lugar obtido pelo aluno Miguel Gomes (8ºC), o 64º lugar do aluno Rodrigo Gomes (9ºC), o 66º posto do aluno Tiago Leonardo (9ºC) e o 77º posto do aluno Jorge Oliveira (9ºB) que fechou a classificação coletiva. Ainda de salientar o 79º posto do aluno David Lopes (9ºC) e o 81º posto do aluno Danilo Carreira (8ºE) que se classificaram na metade superior da tabela pois concluíram a prova 185 alunos. 
Ainda temos de destacar a notável prestação do aluno David Silva (7ºD), que participou a nível individual em representação do distrito obtendo o 13º lugar em 63 alunos que terminaram a prova, sendo inclusive o melhor representante do distrito nesta prova.

Prof. Simão Pombo

Sem comentários:

Enviar um comentário