segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Foi assim o Dia da Alimentaçao!

No dia Mundial da Alimentação, 16 de outubro, toda a comunidade escolar se envolveu na reflexão sobre a importância de uma alimentação saudável.
Os alunos do 9º ano de escolaridade realizavam obras cinematográficas para a comemoração deste dia. Estas obras-primas do cinema puderam ser visualizadas na zona do bar por todos os que aí passaram.
Esteve ainda patente uma exposição de trabalhos realizados pelo aluno do 6 º ano de escolaridade que aproveitaram o espaço da Biblioteca Escolar para preparar uma faixa, cuidadamente pintada à mão. Os jovens artistas não se pouparam a esforços para combinar as melhores cores, respeitando os respetivos contrastes.
Nesta data comemorativa, a biblioteca não podia deixar de colaborar com uma (sobre)mesa de leituras, ou seja, poemas suculentos de frutas e outras iguarias. Assim, para além do “menu” expostos no placard, o recente Clube dos Amigos da Biblioteca Escolar, acabadinho de nascer, distribuiu pela escola, aos professores, aos funcionários e aos alunos, poemas com sabor a fruta…. 

Foi um regalo para os olhos e um encanto para os amantes da poesia!

Veja o vídeo...

Sem comentários:

Enviar um comentário