sábado, 15 de dezembro de 2018

Concurso Nacional de Leitura - Fase Escola concluída!

Concluídas as provas da fase escola do Concurso Nacional de Leitura, na sexta-feira, dia 14 de dezembro, a Biblioteca Escolar tem o prazer de anunciar os resultados deste fantástico evento que envolveu a participação de mais de 80 alunos da nossa Escola. 

Estiverem presentes nas provas finais, ontem, os alunos Lucas Sousa, Mélanie Dias, Bruno Bregieira, Beatriz Branco, Simão Gaspar, do 2º ciclo, e as alunas Maria Estrada, Iara Santos, Liliana Almeida, Camila Pereira e Carolina Rodrigues, do 3º ciclo.

Todos os concorrentes estão de parabéns pelo seu excelente desempenho nas provas de leitura e de argumentação que encantaram todos os presentes: alunos apoiantes, dinamizadores e júri. 

Juntaram-se aos já apurados alunos Guilherme Domingues e Mariana Pedrosa, do Ensino Secundário, os alunos Lucas Sousa e Beatriz Branco, do 2º ciclo, e as alunas Maria Estrada e Liliana Almeida, do 3º ciclo, que irão representar a EB 2,3 Rainha Santa Isabel, Carreira, na fase distrital, a realizar na Biblioteca Afonso Lopes Vieira, em Leiria. 

A Professora Bibliotecária agradece a todos os que participaram na organização deste fantástico e memorável evento, em particular ao principal dinamizador deste projeto, o professor Paulo Gaspar. 

Agradecemos igualmente a participação da Dr. Teresa Nogueira, da Biblioteca Municipal de Leiria, que nos honrou com a sua presença, como elemento do Júri e à direção do nosso Agrupamento pelo apoio e concessão dos meios que nos irão permitir premiar os nossos fantásticos concorrentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário