quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Corta-mato distrital do desporto escolar

No passado dia 24 de Janeiro a escola fez-se representar com um conjunto de 35 alunos no corta-mato distrital do desporto escolar, que teve lugar no parque da cerca na Marinha Grande. 

Embora as condições climatéricas se mostrassem um pouco adversas devido ao forte vento que se fazia sentir, não impediram uma excelente prestação quer a título individual, quer a nível colectivo. 

A nível individual destacaram-se o aluno Miguel Gomes do 8ºC que alcançou o primeiro lugar no escalão de iniciados, a aluna Petra Viana do 5ºE que foi vice-campeã no escalão de infantis A e finalmente o aluno David Silva do 7ºD que obteve também o segundo posto na prova de infantis B. 

A nível colectivo destacam-se os escalões de Infantis A femininos e Iniciados masculinos que obtiveram o primeiro lugar. A equipa de infantis A foi constituída por: Petra Viana 5ºE (2ª0), Filipa Lavos da escola de Monte Real (11ª classificada), Iara Pereira da escola de Carvide (18ª), Cristiana Pedrosa da escola de Monte Redondo (45ª), Irina Moreira 5ºD (89ª) e ainda por Matilde Henriques da escola de Monte Redondo que durante o aquecimento teve uma dor num pé que a impediu de realizar a prova. 

A equipa de Iniciados foi constituída por: Miguel Gomes 8ºC (1º), Rodrigo Gomes 9ºC (7º), Tiago Leonardo 9ºC (8º), David Lopes 9ºC (9º), Jorge Oliveira 9ºB (12º), Danilo Carreira 8ºE (20º).

Esta equipa ficou apurada para representar o distrito de Leiria no corta mato nacional que irá ter lugar nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro que coincidentemente irá decorrer no mesmo local.

Prof. Simão Pombo



Sem comentários:

Enviar um comentário