quarta-feira, 1 de maio de 2019

Sarau: Notas Soltas

No âmbito do projeto "A Biblioteca ComVida a Comunidade", a Biblioteca Escolar dinamizou o Sarau Notas Soltas, no dia 30 de abril, em articulação com as subestruturas de Português e de Educação Musical.

Neste evento, homenageamos Sophia de Mello Breyner Andresen, a propósito da comemoramos o centenário do seu nascimento, através de leituras de excertos dos seus livros, assim como de declamação de alguns dos seus poemas, pela voz dos nossos alunos Henrique Capela, Íris Pereira e Sofia Pestana, do 5ºC, Lucas Sousa, do 6ºC, Maria Estrada, do 8ºD e Mariana Pedrosa, do 10ºA.


Para animar as nossas Notas Soltas contamos também com apontamentos musicais, com a colaboração dos nossos jovens músicos João Caetano, do 5ºC, Francisco Fragoso, Simão Oliveira e Lucas Sousa e Francisca Nogueira, do 6ºC e Afonso Pedro, do 6ºD.


Para além disso, está ainda patente, até ao final da semana, dia 3 de maio, na biblioteca escolar, uma exposição de trabalhos dos alunos e a Feira do Livro, com o apoio da livraria Boa Leitura.

Agradecemos a todos membros da comunidade educativa que partilharam este agradável serão connosco!


Veja as fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário