sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Corta-mato na Escola Rainha Sta Isabel


..
Na passada manhã solarenga do dia 15 de Novembro e num ambiente salutar teve lugar na escola Rainha Santa Isabel o Corta-mato escolar fase escola.

Nesta actividade estiveram envolvidos 165 alunos como atletas, do 3º ano ao 10ºano de escolaridade, e, ainda 15 alunos do 9ºB que apoiaram a organização e logística da prova, aos quais, os professores de Educação Física agradecem a sua colaboração, que se revelou essencial para a concretização da actividade e sucesso da mesma. De salientar que dos 165 alunos participantes, 62 eram dos 3º e 4º anos, fazendo que este evento tivesse representantes de todas as escolas do agrupamento.


As classificações foram as seguintes:

Infantis A Femininos
Petra Viana (5ºE)
Filipa Lavos (Escola de Monte Real)
Iara Pereira (Escola da Carreira)

Infantis A Masculinos
Pedro João (5ºA)
Afonso Gaspar (Escola da Serra do Porto Urso)
Diogo Santos (5ºC)

Infantis B Femininos
Joana Soares (7ºC)
Carolina Domingues (7ºD)
Lara Miguel (6ºC)

Infantis B Masculinos
David Silva (7ºD)
Rodrigo Carvalho (7ºC)
Tomás Ferreira (6ºD)


Iniciados Femininos
Filipa Silva (8ºD)
Iara Santos (8ºC)
Camila Novo (8ºC)

Iniciados Masculinos
Miguel Gomes (8ºC)
Rodrigo Gomes (9ºC)
David Lopes (9ºC)

Juvenis Masculinos
Rodrigo Fonseca (10ºA)
Leonardo bento (9ºC)
Dionis Ceban (10ºA)

A estes ir-se-ão juntar no próximo dia 24 de Janeiro de 2019 na Marinha Grande os seguintes alunos para representar o agrupamento no Corta-Mato escolar fase Regional: Matilde Henriques e Cristiana Pedrosa (Monte Redondo), Filipa Ferreira e Vasco Carreira (Bajouca), André Parreiras (Lameira), André Marques 5ºE, Adriana do Senhor 7ºE, Dora Brás 7ºC, Lara Damásio 5ºD, Gonçalo Fragoso 6ºC, João Batista 6ºD, Daniel Pereira 7ºE, Inês Santos 8ºB, Laura Caetano 8ºA, Danilo Carreira 8ºE, Tiago Leonardo 9ºC, Jorge Oliveira 9ºB, Gaspar Domingues 10ºA e Gonçalo Costa 8ºD.

Para além dos resultados salientar o ambiente salutar na participação e no apoio, fazendo desta manhã o exemplo de convivência desportiva.

Desporto Escolar
Simão Pombo

Sem comentários:

Enviar um comentário