sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Mélanie Dias, uma campeã da leitura!

...
Mélanie Dias ganhou uma linda bolsa verde,
um bloco de notas e uma caneta
...
O projeto "Campões da Leitura" já tem uma primeira vencedora!
.
Mélanie Dias, do 6º D, acaba de conquistar o seu 4º cromo, o que significa que já apresentou 4 livros lidos. 

.
Parabéns à nossa campeã da Leitura… embora esta seja apenas uma primeira etapa.

.
Agora, vamos lá continuar a  preencher a caderneta!






Comentário de Mélanie Dias sobre o livro: Carlota de Cathy Cassidy.
"Eu escolhi este livro porque a ilustração da capa, o título e algumas frases (como "Se não acreditas em desejos será que mesmo assim eles se realizam?") me chamaram a atenção. O livro não é difícil de ler e tem um vocabulário acessível.
Eu adorei este livro porque é sobre uma adolescente com problemas na escola, que foi expulsa umas 6 vezes, e vai passar a viver com o seu pai (uma pessoa que ela detesta) em Kilimoov. Tudo vai mudar quando ela foge da escola e conhece um rapaz chamado Gui.
Eu podia resumir a minha opinião sobre a história do livro numa só palavra: FABULOSA."


Sem comentários:

Enviar um comentário