sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

André Madaleno, no Centro Escolar de Monte Redondo

Hoje, demos continuidade à emocionante Ronda de Escritores, uma iniciativa que promete encher os meses de fevereiro e março com histórias fascinantes, envolvendo todas as escolas e jardins do Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel.

Nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, foi o Centro Escolar de Monte Redondo que teve o privilégio de receber o escritor, professor de teatro e exímio contador de histórias, André Madaleno, natural da Figueira da Foz.

Na acolhedora biblioteca deste Centro Escolar, André Madaleno partilhou o seu entusiasmo contagiante pela magia das narrativas com as nossas crianças, deixando uma marca indelével na experiência de leitura das crianças.

Nas 3 sessões que dinamizou ao longo dia, o autor conquistou o coração dos pequenos leitores do pré-escolar e do primeiro, com as suas envolventes histórias “O Livro Com Fome" e "O Livro Com Frio".

De referir que esta ronda está apenas no início, prometendo outros encontros que continuarão, certamente, a inspirar a paixão pela leitura nos nossos jovens leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário