terça-feira, 2 de março de 2021

Uma Menção Honrosa para a BE do AERSI, no Concurso Nacional de Leitura em Voz Alta


A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel, representada pela aluna Camila Novo, este ano no 10ºA, conquistou o 4º lugar a nível nacional, tendo obtido uma menção honrosa, no Concurso nacional de leitura em Voz Alta.


Acabaram de ser publicados os resultados da primeira edição do Concurso Nacional de Leitura em Voz Alta, promovido pelo Plano Nacional de Leitura e Rede de Bibliotecas Escolares. A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel, representada pela aluna Camila Novo, este ano no 10ºA, conquistou o 4º lugar a nível nacional, tendo obtido uma menção honrosa que nos permite receber um prémio em livros no valor de 139€.
Quanto à nossa querida aluna Camila, a quem damos os nossos sinceros parabéns por este honroso resultado, conquistou a possibilidade de participar numa formação de leitura em voz alta, ministrada pelo escritor e contador de histórias, Rodolfo Castro.
Este Concurso de Leitura em Voz Alta, que terá uma periodicidade anual, destina-se às Bibliotecas Escolares de Portugal, através da participação de alunos do 3.º ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário (regular e profissional). Os alunos são desafiados a fazer um registo áudio com a leitura em voz alta do excerto de uma obra literária à escolha.

Estamos muito orgulhosos da prestação da nossa Camila Novo. PARABÉNS!....

Para o ano, voltaremos a concorrer…. Quem quer participar?

Sem comentários:

Enviar um comentário